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família do na,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Em 1974, Clébio deu início à sua série circence e justifica: “(...) sempre me senti atraído pelo fantástico universo de cores e de tipos que representam o circo. O tema é inesgotável e universal. O circo fala do homem e dos sonhos (...).”. Segundo ele, esse ímpeto temático provém novamente de sua infância e do regionalismo a ela fortemente arraigado.,O grande problema é que, ainda há a tendência de se acusar apenas àqueles que têm crenças sobrenaturais de terem pressupostos que podem induzir a pesquisa e resultados, enquanto os que têm crenças naturalistas são vistos, equivocadamente, como neutros e imparciais, como se suas crenças naturalistas não tivessem tanto ou mais influência sobre a pesquisa do que os de pressupostos naturalistas. Portanto, todas as formas de pressupostos teológicos, filosóficos e científicos, sejam preternaturalistas, sejam naturalistas, devem ser vistos da mesma forma e com o mesmo potencial de influenciar a pesquisa e suas conclusões. Cabe a cada pesquisador e corrente, ter consciência clara dos seus pressupostos e da impossibilidade da neutralidade absoluta, e, diante disso, se precaver o máximo possível para não ignorar os dados nem tirar conclusões que sejam mais apoiadas por suas crenças do que pelos dados, tomando, assim que possível, uma posição mais pragmática..
família do na,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Em 1974, Clébio deu início à sua série circence e justifica: “(...) sempre me senti atraído pelo fantástico universo de cores e de tipos que representam o circo. O tema é inesgotável e universal. O circo fala do homem e dos sonhos (...).”. Segundo ele, esse ímpeto temático provém novamente de sua infância e do regionalismo a ela fortemente arraigado.,O grande problema é que, ainda há a tendência de se acusar apenas àqueles que têm crenças sobrenaturais de terem pressupostos que podem induzir a pesquisa e resultados, enquanto os que têm crenças naturalistas são vistos, equivocadamente, como neutros e imparciais, como se suas crenças naturalistas não tivessem tanto ou mais influência sobre a pesquisa do que os de pressupostos naturalistas. Portanto, todas as formas de pressupostos teológicos, filosóficos e científicos, sejam preternaturalistas, sejam naturalistas, devem ser vistos da mesma forma e com o mesmo potencial de influenciar a pesquisa e suas conclusões. Cabe a cada pesquisador e corrente, ter consciência clara dos seus pressupostos e da impossibilidade da neutralidade absoluta, e, diante disso, se precaver o máximo possível para não ignorar os dados nem tirar conclusões que sejam mais apoiadas por suas crenças do que pelos dados, tomando, assim que possível, uma posição mais pragmática..